Esta semana estou fora da minha cidade, vim em trabalho de Lisboa até à invicta (uma cidade que conheço pouco), confesso-vos que tive uma tarefa muito difícil entre mãos, preparar a mala para uma viagem de trabalho… nunca tinha feito tal coisa, para mim, preparar a mala é sinónimo de pegar em todos os meus biquinis e vestidos frescos e leves e, por norma, o destino é sempre semi-paradisíaco. Desta vez é diferente!

Escolhi 4 conjuntos de trabalho e 4 conjuntos para jantares, levo um casaco quentinho quentinho para não passar frio (deve estar um gelo no norte!), 3 pares de sapatos (ténis incluidos) e as minhas luvas vermelhas da luvaria Ulisses (em breve falo-vos desta compra).

2ª FEIRA

o conjunto

o almoço

um risotto rústico divinal no Mercado Bom Sucesso

o jantar

Jantamos no Madureira’s, posso dizer-vos que estava ótimo! Escolhemos medalhões de porco com crosta de alheira.

3ª FEIRA

o conjunto

o almoço

Uma pizza calzone do Forno no Mercado Bom Sucesso, era tão mas tão boa, não sobrou nem uma migalha!

um passeio pela Ribeira

4ª FEIRA

o conjunto

o jantar

Algum dia tinha de ser, a bela da Francesinha no restaurante Brasão (do Coliseu), comi uma mini do tamanho de uma normal do DOTE. A sobremesa foi um gelado de baunilha e chocolate, estava tudo 5*

5ª FEIRA

o almoço

Passei junto do Leitão do Zé e fiquei com vontade de provar, lá ter de ser, uma sandes de leitão no Mercado Bom Sucesso.

o jantar

Jantamos perto do hotel onde estávamos hospedados (Hotel Fenix), desta vez comemos um Prego no Prato na Casa Agricola.

6ª FEIRA

o almoço

Escolhemos algo mais leve, um bolo do caco com patê de alheira e batatinha fritas d’A Banca da Madeira no Mercado Bom Sucesso.

E, assim terminou a viagem até à Invicta, posso dizer-vos que adorei! Não me importo nada de a repetir.

O que acham dos conjuntos escolhidos?